quinta-feira, 12 de março de 2015

Marcelo elogia Ricardo Oliveira e quer que atacante renove com o Santos


Técnico interino exaltou o camisa 9, artilheiro do Peixe no ano ao lado de Robinho, com quatro gols. Segundo o comandante, jogador agrega muito ao grupo alvinegro

Se Robinho pediu para que Marcelo Fernandes fosse efetivado, após o duelo contra o Palmeiras, vencido pelo Peixe por 2 a 1, o interino do Santos também deixou o clássico com um desejo: que Ricardo Oliveira renove seu contrato com o Santos. O atacante de 34 anos tem contrato até o fim do Paulistão. Porém, se depender do auxiliar, o jogador ficará por mais tempo na Vila Belmiro.

- Vou pedir para renovar antes do próximo técnico chegar. O que ele faz no dia a dia dá uma sintonia muito grande - disse.

Para Marcelo Fernandes, o centroavante é um exemplo para o elenco santista. Artilheiro do Peixe na temporada ao lado de Robinho, com quatro gols marcados e decisivo contra o Palmeiras, com um gol e uma assistência, o jogador foi elogiado pelo interino.

- Desde o primeiro dia ele faz treinos maravilhosos. Pede sempre complemento. Até demorou para fazer os seus primeiros gols, mas é um excelente jogador e de caráter fantástico - concluiu.

Antes de ser demitido, o ex-técnico Enderson Moreira já tinha elogiado o camisa 9 para a diretoria, que procurou o estafe do jogador, conforme revelou o LANCE!.

Lancenet

Nenhum comentário: