quinta-feira, 5 de março de 2015

Leão, Geninho e Dado estão cotados para o lugar de Enderson


O Santos não pretende ficar muito tempo sem treinador, após a demissão de Enderson Moreira, anunciada no início da tarde desta quinta-feira. Em uma reunião entre o presidente Modesto Roma e membros do Comitê de Gestão, os nomes que mais agradaram foram os de Emerson Leão, Geninho e Dado Cavalcanti.

Um integrante do CG chegou a sugerir Mano Menezes, descartado pelo presidente em seguida por causa do alto salário. Outro dirigente lembrou de Abel Braga, que também foi vetado pelo custo.

Já a indicação de Leão causou unanimidade. Vale lembrar que a atual diretoria é formada por velhos aliados de Marcelo Teixeira, presidente com quem o técnico fez muito sucesso na década passada, com direito ao título do Campeonato Brasileiro de 2002 - Robinho, Elano e Renato eram alguns dos Meninos da Vila na oportunidade.

A favor de Geninho, conta o fato de ser barato, ter fama de lidar bem com a base e morar na cidade. Dado Cavalcanti agrada ao presidente pelo trabalho realizado no Mogi Mirim em 2013 - ele assumiu recentemente o Paysandu, depois de ser demitido em fevereiro pelo Cerá.

Por Jorge Nicola

Nenhum comentário: