segunda-feira, 9 de março de 2015

'Garçom' do Paulistão, Lucas Lima comemora boa atuação em vitória santista


Com participação nos três gols do Santos na vitória por 3x0 diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, neste domingo (8), Lucas Lima foi um dos destaques da partida.

O meia do Santos é o principal 'garçom' do Campeonato Paulista. É quem mais deu assistências para gols - 4 - e quem mais dá assistências para finalizações - 26 - em oito rodadas do Estadual. Lucas, também, é quem mais dá dribles certos no torneio, segundo o Footstats.

Feliz pela atuação, o camisa 20 do Santos comemorou a assistência para Ricardo Oliveira quebrar o jejum de um mês sem balançar as redes.

"O time jogou muito bem hoje. Deixamos de lado as coisas que aconteceram (saída do técnico Enderson Moreira) e mostramos nosso valor. Fico feliz por ter ajudado o Ricardo (Oliveira) a fazer o primeiro gol. Ele está nos ajudando muito, e já vinha jogando bem, mas a gente não estava achando esse tempo de fazer as jogadas, e hoje fomos felizes. O Caveira (Geuvânio) e Gabriel também jogaram muito bem no ataque. Então, está todo mundo de parabéns", disse o armador após a partida.

Lucas Lima deixou o campo reclamando de dores na coxa, mas, garantiu presença no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (11). "Dá para jogar (o clássico). Senti a coxa um pouco pesada, mas nada demais".

A Tribuna On Line

Nenhum comentário: