quinta-feira, 19 de março de 2015

Gallo corta 2 e convoca santista para Seleção Olímpica


A Seleção Olímpica teve duas baixas na lista de convocados para os dois próximos amistosos, contra Paraguai e México, neste mês. Nesta quarta-feira, o técnico Alexandre Gallo teve de cortar Dória, do São Paulo, e Danilo, do Braga, por lesões, e chamou Gustavo Henrique, zagueiro do Santos, e Filipe Augusto, volante do Valencia, para substituí-los.

Dória sofreu lesão no tornozelo durante treino do São Paulo, no Morumbi, às vésperas do clássico diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Desde então, sequer teve condições de figurar no banco de reservas nas partidas da equipe tricolor. Por outro lado, o santista Gustavo Henrique vem, aos poucos, recuperando a melhor forma física.

Já o volante Danilo, do Braga, tem sofrido com problemas musculares. Gallo optou por liberá-lo para tratamento e convocou outro atleta que atua no futebol europeu: Filipe Augusto, que teve passagem pelo Rio Ave e atualmente joga pelo Valencia.

A Seleção Brasileira Olímpica vai enfrentar as também seleções Sub-23 de Paraguai, no dia 27 de março, em Vitória (Espírito Santo), e México, no dia 29 do mesmo, em São Luís (Maranhão). Gallo só pode convocar jogador com até 22 anos.

Terra

Nenhum comentário: