terça-feira, 17 de março de 2015

Fernandes perdoa erros, mas admite “gostinho” por não eliminar 2º jogo


O técnico Marcelo Fernandes minimizou a falta de pontaria de seus atacantes, que tiveram inúmeras oportunidades de ampliar o placar de 1 a 0 que garantiu a vitória contra o Londrina, nesta terça-feira, no Estádio do Café, pela primeira fase da Copa do Brasil. Ele, porém, admitiu que ficou com um “gostinho” por não ter evitado a partida de volta, marcada para o dia 16 de abril, na Vila Belmiro.

– O Santos se portou como tem que se portar, teve muitas chances. O goleiro deles foi o melhor em campo. O clima no vestiário era bom (no fim da partida), mas com gostinho de que dava para eliminar o jogo da volta – disse o técnico, lembrando a bela atuação de Vitor, camisa 1 do Londrina.

– Faltou a bola entrar, parabenizo o goleiro (Vitor). O pessoal lá da frente criou oportunidades, mas é assim, tem dia que a bola não entra.

Marcelo disse que o time não se acomodou com a vantagem magra e que buscou, até o fim, o gol que colocaria o Santos direto na segunda fase da competição nacional.

– Tentei deixar a equipe mais ofensiva no final, colocando o Gabriel no lugar do Robinho, que já estava sem perna. Mas foi um grande resultado.

O Peixe agora terá praticamente um mês inteiro focado apenas no Paulista, antes do reencontro com o Londrina. A equipe conquistou nesta terça, enquanto jogava no Paraná, a classificação para o mata-mata do Estadual, já que o Penapolense foi derrotado pelo Botafogo-SP no mesmo horário.

Neste sábado o time enfrenta o Audax, no Pacaembu, às 18h30, pela 11ª rodada do torneio. Antes de voltar a Santos, nesta quarta-feira, os jogadores farão uma atividade regenerativa em Londrina, pela manhã.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: