quarta-feira, 25 de março de 2015

Fernandes mantém dúvida, mas indica Gabriel na vaga de Robinho


Técnico diz que ainda não definiu substituto do camisa 7 contra a Ponte Preta, nesta quinta, mas colocou Thiago Ribeiro, outro candidato, em atividade com reservas

O técnico Marcelo Fernandes manteve a dúvida sobre quem irá substituir Robinho no ataque do Santos na partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Gabriel e Thiago Ribeiro são os candidatos a formarem o setor ofensivo ao lado de Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Fernandes deu poucas pistas durante o treino. O trabalho começou às 16h, mas só foi aberto à imprensa 25 minutos depois, quando os jogadores já disputavam um recreativo no CT Rei Pelé.

No fim da atividade, porém, o treinador reuniu os reservas para um exercício em campo reduzido. Entre eles, estava Thiago Ribeiro – Gabriel, junto dos titulares, se recolheu para o hotel dos atletas.

– A gente trabalhou as duas formações e vamos pensar nisso até amanhã, na hora do jogo – disse Fernandes, que não tem outras dúvidas para a partida no Moisés Lucarelli, às 21h.

Valencia, que estava suspenso e não atuou na vitória sobre o Audax, no último sábado, volta para a equipe. O restante do time não terá novidades.

É provável que o Peixe enfrente a Ponte Preta com Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel (Thiago Ribeiro) e Ricardo Oliveira.

O Santos é líder do Grupo 4 e já garantiu não só a classificação para o mata-mata, como também a primeira posição da chave – tem 29 pontos conquistados. A Macaca ainda briga por uma vaga no Grupo 2: está na segunda posição, com 21 pontos, cinco à frente do Audax.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: