segunda-feira, 9 de março de 2015

Entre Dorival e Mancini, Modesto mantém interino contra o Palmeiras


Presidente do Santos pretende entrevistar candidatos ao cargo de técnico do time nesta semana e garante Marcelo Fernandes no clássico de quarta, na Vila Belmiro

O Santos não terá novidades no banco de reservas para o clássico com o Palmeiras, na quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. 

O presidente Modesto Roma Júnior afirmou que Marcelo Fernandes será mantido como técnico, auxiliado por Serginho Chulapa, na partida contra o arquirrival pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Nesta semana, o cartola deve sabatinar Dorival Júnior e Vagner Mancini, os dois principais concorrentes a ocuparem a vaga que era de Enderson Moreira até a última quinta-feira. Eles viajam juntos pela Europa e serão entrevistados pelo dirigente assim que retornarem.

– O Marcelo Fernandes é o técnico contra o Palmeiras. Mesmo que eu tivesse conversado com todos os candidatos, não há tempo – afirmou Modesto.

O Alvinegro, em situação cômoda na tabela, trata a escolha com cautela. A equipe tem larga vantagem sobre o Capivariano, segundo colocado no Grupo 4 do estadual – são 11 pontos à frente e poucas dúvidas de que a classificação para o mata-mata do torneio esteja encaminhada.

Há, porém, a intenção de que o eleito já dirija o time contra o Londrina, no próximo dia 17, na estreia da equipe na Copa do Brasil. Modesto não faz segredo sobre os nomes que estão em sua mesa.

– Provavelmente deve ficar entre esses dois (Dorival Júnior e Vagner Mancini), não deve fugir muito disso. Sempre pode aparecer um terceiro, mas por enquanto estamos seguindo nessa linha – disse o cartola.

O Santos estipulou uma faixa salarial limite para o novo treinador, que deve aceitar vencimentos de até R$ 200 mil. Mancini é o mais barato, mas Dorival conta com boa aceitação na comissão técnica do clube.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: