segunda-feira, 16 de março de 2015

Destaques em goleada, Gabriel e Thiago Ribeiro acirram concorrência

Atacantes participam de todos os gols do Santos na goleada por 4 a 1 sobre o Marília, no último sábado. Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio não atuaram

A goleada por 4 a 1 sobre o Marília, no último sábado, serviu para o Santos se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Paulista, com 26 pontos no grupo 4, e para dar uma boa "dor de cabeça" no técnico Marcelo Fernandes. Com sete reservas em campo, Thiago Ribeiro e Gabriel participaram de todos os gols do Peixe e aumentaram a concorrência no ataque santista.

De olho na estreia da Copa do Brasil, contra o Londrina, na próxima terça-feira, 19h30, no Estádio do Café, em Londrina, o técnico alvinegro decidiu poupar boa parte do time titular contra o Marília. Por isso, os dois atacantes, além de Marquinhos Gabriel, entraram nos lugares de Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Gabriel deu duas assistências e marcou um gol, enquanto Thiago balançou as redes do Marília duas vezes (Marquinhos Gabriel fez o seu). Contra o Londrina, Marcelo Fernandes deve promover a volta do trio titular à equipe, mas sabe que terá boas opções no banco de reservas.

– O importante é todo o elenco. Precisamos dos atletas e eles corresponderam. Os dois (Gabriel e Thiago Ribeiro) fizeram uma grande partida, mas se não fossem os meias de nada adiantaria. Todos foram muito bem, inclusive o Marquinhos Gabriel – disse o técnico após a goleada.

Com Ricardo Oliveira, Geuvânio e Robinho juntos como titulares, o Santos venceu três partidas e empatou uma em 2015. Sem o trio formado, mas com pelo menos um dos atacantes em campo, o desempenho é exatamente o mesmo. A primeira vez nesta temporada que nenhum dos três começou jogando foi contra o Marília. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: