quinta-feira, 12 de março de 2015

Destaque no clássico, Ricardo Oliveira recebe elogios e explica golaço


Autor de um gol e uma assistência para o gol de Renato, o atacante, de 35 anos, é exaltado pelo treinador interino. Veterano é o vice-artilheiro do Peixe na temporada

O atacante Ricardo Oliveira foi o grande destaque do Santos na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. 

Autor da assistência que resultou no gol de Renato e do golaço que deu a vitória para o Peixe, Ricardo Oliveira afirma que teve sorte de a bola ter sobrado para ele após a dividida com Vitor Hugo. 

– Quando vi a bola na minha frente, o Prass estava de joelho e tive felicidade de colocar a bola por cima dele. Tive um pouco de sorte da bola ter batido no Vitor Hugo e sobrado para mim, mas quando vi o goleiro caído, consegui fazer um gol importante para o Santos – disse o atacante. 

A atuação de Ricardo Oliveira foi destacada também pelo técnico interino Marcelo Fernandes. O treinador exaltou o empenho do veterano, de 35 anos, nos treinamentos 

- Demorou a acontecer isso com ele. Ele veio dos Emirados Árabes, depois de jogar muito tempo por lá, e muitas pessoas duvidaram. Os treinamentos dele, desde o primeiro dia, foram maravilhosos. É um excelente jogador, um excelente caráter e, quem ganha com isso, é o Santos – comentou o treinador. 


Ricardo Oliveira participou dos nove jogos do Santos no Campeonato Paulista. O atacante marcou três gols e deu duas assistências. É o terceiro jogador que fez mais gols no Paulistão. À frente dele, estão apenas Robinho e Geuvânio, que marcaram quatro vezes cada um. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: