domingo, 29 de março de 2015

De olho no Corinthians, Gabriel pede Peixe pressionando o São Bento


Atacante diz que vitória dará tranquilidade ao Santos se preparar para clássico. Duelo contra equipe do interior será disputado neste domingo, às 18h30

O Santos enfrenta o São Bento neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, antes de ter uma semana livre para treinar de olho no clássico contra o Corinthians. Por tranquilidade antes do duelo na arena de Itaquera, Gabriel quer que o Peixe pressione a equipe do interior e evite surpresas dentro de casa.

O atacante, que deve ser titular neste domingo, acredita que o resultado positivo fará a próxima semana ser mais "leve".

– É um jogo importante, dentro de casa. Vai ser muito difícil, mas temos de ir para cima para conseguir a vitória e ter tranquilidade. Depois, teremos uma semana inteira para trabalhar, descansar – diz o jogador.

O clássico contra o Corinthians, inclusive, será importante por causa da classificação geral do Paulistão. Com 29 pontos, o Santos está na segunda colocação, atrás apenas do rival, que tem 32. O confronto do próximo domingo, às 16h, será válido pela penúltima rodada da fase de grupos do estadual.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: