domingo, 22 de março de 2015

De olho em reforços no Paulista, técnico do Santos admite interesse em artilheiro


Depois do presidente do Santos, Marcelo Modesto Roma Júnior, afirmar que pretende crescer o elenco para o Campeonato Brasileiro, foi a vez do técnico Marcelo Fernandes falar sobre reforços. Logo após a vitória sobre o Audax, neste sábado, por 1 a 0, o treinador admitiu o interesse do Santos no artilheiro do Campeonato Paulista com oito gols, Rafael Longuine.

- Ele (Rafael) é um belo jogador, assim como tem vários no mercado sendo vistos. O Dagoberto, o Conforti e o presidente estão sabendo fazer o melhor. Todo bom jogador vai ser observado. O Rafael está fazendo um grande campeonato e está sendo observado também - declarou sobre o atacante de 24 anos.

Longuine tem contrato com o Audax apenas até o fim do Estadual e tem 100% de seus direitos econômicos, o que faz com que ele se encaixe no perfil de contratações do Peixe: não custar nada.

Outro jogador observado pela comissão técnica alvinegra é o meia Bruno Farias, de 27 anos, que atua pelo Marília. Ele chamou a atenção de alguns membros da diretoria após fazer o gol de honra do MAC, na vitória santista por 4 a 1 no Paulistão.

Neste ano, o Alvinegro trouxe todos seus reforços sem custos, são eles: Vanderlei, Werley, Chiquinho, Valencia, Marquinhos Gabriel, Elano e Ricardo Oliveira. Destes, apenas Werley e Marquinhos vieram emprestados.

Lancenet

Nenhum comentário: