segunda-feira, 30 de março de 2015

Criticado, Gabigol gesticula à torcida em comemoração de gol e é vaiado


Insatisfeito com reclamações de parte das arquibancadas, camisa 10 deu 'resposta' após marcar sobre o São Bento. Santistas não perdoaram e vaiaram o jovem

Queridinho da torcida do Santos, Gabigol foi alvo de reclamações e até vaias no empate em 2 a 2 com o São Bento, neste domingo, na Vila Belmiro. As críticas começaram após o camisa 10 desperdiçar algumas jogadas e se intensificaram depois que ele gesticulou para as arquibancadas após fazer gol.

O camisa 10 comemorou o tento marcado provocando os críticos. Primeiro, ele colocou as duas mãos cobrindo as orelhas. Depois, gesticulou com a mão, em sinal de que os santistas estavam falando muito. A resposta dos alvinegros veio com vaias a cada vez que ele pegava na bola.

Talvez percebendo o clima ruim, o técnico Marcelo Fernandes substituiu Gabigol minutos depois, colocando Thiago Ribeiro em seu lugar.

O jovem de 18 anos foi titular do Peixe nos dois últimos jogos, mas pode voltar para a reserva na próxima rodada, quando Robinho já estará de volta da Seleção e à disposição para o clássico contra o Corinthians, na Arena.

Lancenet

Nenhum comentário: