No peito e na alma !

No peito e na alma !

segunda-feira, 9 de março de 2015

Com moral, Santos volta ao CT de olho no clássico contra o Palmeiras


Após vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, Peixe retoma os treinamentos na tarde desta segunda-feira, já pensando no importante duelo de quarta-feira

O Santos chegou ao CT Rei Pelé no início da tarde desta segunda-feira após vencer o Botafogo por 3 a 0, no último domingo. Agora, o foco da equipe é o clássico contra o Palmeiras, que será disputado nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, às 22h, pela nona rodada do Paulistão. 

O resultado positivo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, deu moral para o elenco, que passava por um momento conturbado depois da saída do técnico Enderson Moreira. Os santistas voltam aos treinamentos nesta segunda-feira, com um trabalho regenerativo. 

– Dá mais moral, sim (o resultado). Queríamos essa vitória para esquecer o que aconteceu (saída do ex-técnico). Agora, temos de concentrar, porque clássico é decidido em detalhes e não podemos dar bobeira – disse o meia Lucas Lima na chegada do time ao CT Rei Pelé.

A equipe, por enquanto comandada pelo interino Marcelo Fernandes, treina também nesta terça-feira para o jogo contra o Palmeiras. Robinho e David Braz, que cumpriram suspensão contra o Botafogo, reforçarão o Santos. O Peixe está na liderança isolada do grupo 4 do Campeonato Paulista, com 20 pontos conquistados. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: