No peito e na alma !

No peito e na alma !

quinta-feira, 12 de março de 2015

Com melhor campanha, Robinho pede calma para definição de técnico

Invicto e com comando interino, Santos é o time que mais pontuou no Paulista; atleta diz que diretoria não precisa ter pressa para escolher o profissional que vai dirigir time

Com comando interino, o Santos venceu dois jogos e anotou cinco gols. Marcelo Fernandes, que era auxiliar de Enderson Moreira, assumiu contra o Botafogo, no último domingo, e, nesta quarta-feira, comandou o time no 2 a 1 sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro.

O resultado manteve o Peixe como o time de maior pontuação no Paulista – 23 pontos – e com uma enorme vantagem sobre o segundo colocado no Grupo 4: são 13 pontos à frente do XV de Piracicaba e uma classificação praticamente certa para a segunda fase do torneio.

Diante desse cenário, o atacante Robinho pediu calma à diretoria para definir quem será o novo técnico do time. 

– Não precisa de tanta pressa. A gente vem fazendo um grande trabalho, o Marcelo tem nosso respeito – afirmou o camisa 7 após o clássico.

São dois os candidatos ao cargo: Dorival Júnior, o mais forte deles, e Vagner Mancini. Ambos já foram ouvidos pela diretoria. Nesta quinta, está prevista mais uma reunião com o primeiro, que pode ser decisiva para sua contratação.

Robinho também exaltou os números da equipe, que iniciou o Paulista desacreditada por conta da grave crise financeira enfrentada pelo clube.

– Dos grandes paulistas, a gente era aquele que menos falavam. Temos a melhor campanha, mas temos que saber que não ganhamos nada – alertou o atacante.


Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Marília, fora de casa. A partida está marcada para o sábado, às 18h30, no estádio Bento de Abreu.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: