domingo, 29 de março de 2015

Atuações do Peixe: Lucas Lima e R. Oliveira vão bem; ala compromete


Victor Ferraz vai mal no ataque, errando cruzamentos e passes, e na defesa, falhando no lance do primeiro gol do São Bento

VLADIMIR – GOLEIRO
Pouco exigido. Não teve culpa nos gols.
Nota: 6

VICTOR FERRAZ – LATERAL-DIREITO
Foi diversas vezes ao ataque, mas errou muitos cruzamentos e passes. Na defesa, deixou Renan Teixeira livre no lance do primeiro gol do São Bento.
Nota: 4 

WERLEY – ZAGUEIRO
Bem na marcação, afastou bolas pelo alto com facilidade.
Nota: 6 

DAVID BRAZ – ZAGUEIRO
Errou uma saída de jogo que quase complicou a vida dos santistas no primeiro tempo. No lance do segundo gol, escorregou e deixou Éder livre. No segundo tempo, quase marcou o gol da virada, mas o goleiro adversário salvou.
Nota: 5,5

ZECA – LATERAL-ESQUERDO
Deu espaços no lance do segundo gol adversário. No ataque, criou boa chance perto do fim, mas parou na zaga do São Bento.
Nota: 5,5 

LUCAS OTÁVIO – VOLANTE
Teve bastante trabalho no primeiro tempo, mas marcou bem. Tomou o cartão amarelo ao matar um contra-ataque adversário. Chutou algumas bolas no gol, sem direção.
Nota: 6 

ELANO – MEIA
Entrou para jogar como primeiro volante e ficou longe do ataque. Criou uma chance de fora da área, mas sem perigo para Henal.
Nota: 6 

RENATO – VOLANTE
Foi mais ao ataque do que o companheiro e marcou bem. 
Nota: 6,5 

LUCAS LIMA – MEIA
Melhor do Santos na primeira etapa. Errou alguns passes, mas criou diversas jogadas individuais. A principal delas originou o pênalti convertido por Ricardo Oliveira.
Nota: 7 

GEUVÂNIO – ATACANTE
Mal durante todo o primeiro tempo. Movimentou-se bastante, mas também errou muito. Deu a assistência para o segundo gol santista.
Nota: 5,5 

LUCAS CRISPIM – ATACANTE
Virou boa opção pelo lado direito. Aproveitou que a zaga do São Bento estava cansada para criar chances, mas não conseguiu dar a vitória ao Santos.
Nota: 6,5 

RICARDO OLIVEIRA – ATACANTE
Também se mexeu muito no ataque, saindo diversas vezes da área. Marcou o primeiro gol do Peixe, batendo pênalti com categoria.
Nota: 7

GABRIEL – ATACANTE
Marcou o segundo gol santista, mas saiu vaiado por ter colocado a mão no ouvido, provocando a torcida, após balançar as redes. 
Nota: 7 

THIAGO RIBEIRO – ATACANTE
Teve uma chance de fora da área e mandou a bola na arquibancada.
Nota: 4,5

Globoesporte.com

Nenhum comentário: