domingo, 15 de março de 2015

Atento e cauteloso, Santos quer evitar jogo da volta contra o Londrina


Antes de estrear na Copa do Brasil, nesta terça-feira, contra o Londrina, fora de casa, o Santos prega cautela e respeito ao time paranaense. Contudo, mais do que uma vitória no Estádio do Café, a equipe planeja eliminar o duelo da volta, na Vila Belmiro. Para isso, o Peixe precisa vencer os paranaenses por dois ou mais gols de diferença.

O atacante Thiago Ribeiro falou sobre isso, mas fez questão de elogiar o próximo adversário.

- Temos de procurar vencer esse jogo, respeitando o Londrina, porque eles têm uma boa equipe e não é fácil jogar lá. Primeiro temos de pensar na vitória, mas é claro que se der para ser por dois gols de diferença aí seria ideal - opinou.

Já o técnico Marcelo Fernandes pregou pés no chão e lembrou das dificuldades que o Peixe teve ano passado, quando eliminou o mesmo Londrina na terceira fase da competição. Depois de perder no jogo da ida por 2 a 1, quando atuou com time reserva, o Alvinegro venceu na Vila Belmiro por 2 a 0.

- É uma competição diferente (do Paulistão), temos que entrar ligado. É um jogo importante para matar o segundo confronto, mas também pode complicar a volta. Os jogadores estão cientes, tivemos uma semana de conversa. Agora vamos estudar o Londrina, que é uma grande equipe e que nos deu trabalho ano passado - comentou.

Depois de golear o Marília por 4 a 1 neste sábado, o Peixe segui de ônibus para o Paraná, onde fica até quarta-feira.

Lancenet

Nenhum comentário: