quinta-feira, 12 de março de 2015

Após vitória sobre Palmeiras, santistas enaltecem a força do grupo


Santos saiu atrás no placar, mas buscou a virada e garantiu mais três pontos no Paulista

Com sete vitórias e dois empates nestes nove primeiros jogos do Campeonato Paulista, o Santos chega a surpreender com uma arrancada que o deixa hoje como líder da classificação geral da competição. Depois da virada por 2 a 1, em cima do Palmeiras, nesta quarta-feira, os jogadores fizeram questão de valorizar o elenco e a contribuição de todos para esta volta por cima depois de tanta desconfiança devido à saída de alguns atletas durante a pré-temporada.

“A força vem do grupo e estamos mostrando isso com humildade, pés no chão. A confiança aumenta, mas não podemos deixá-la subir demais, temos que trabalhar como estamos trabalhando, buscando a classificação e depois a primeira colocação geral”, disse Renato, responsável pelo primeiro gol do Santos no clássico.

Um dos grandes exemplos de empenho e espírito coletivo do Peixe é a disposição de Vitor Ferraz. O lateral iniciou o ano como titular e muito bem pela lateral direita, mas acabou deslocado para a esquerda devido às lesões de Chiquinho e Caju. Nesta quarta, o jogador mais uma vez saiu de campo aplaudido pela torcida.

“Estou aqui no Santos. Na direita, na esquerda, eu quero é participar e jogar. A gente tem escutado muitas críticas, mas a gente está dando a volta por cima e pode acreditar, porque a gente vai chegar longe”, mandou o recado.

“É difícil ganhar de nós aqui na Vila, é o nosso caldeirão, o jogo foi muito bom, sofremos todo mundo, atacamos todo mundo e estamos muito felizes com o placar positivo”, completou Lucas Lima.

O Santos volta a campo no próximo sábado, contra o Marília, fora de casa, pela 10ª rodada do Paulistão. Em seguida, o time viaja a Londrina, pois no meio de semana encara o duelo contra o time local na estreia do Peixe na Copa do Brasil.

FoxSports

Nenhum comentário: