sábado, 14 de março de 2015

Após desencantar, Thiago Ribeiro diz que não quer sair do Santos


Thiago Ribeiro foi um dos destaques do Santos na goleada por 4 a 1 sobre o Marília, fora de casa, neste sábado. Criticado por torcedores e internamente na Vila Belmiro por dirigentes do clube no início da temporada, o camisa 11 teve sua melhor atuação no ano na partida, válida pela décima rodada do Campeonato Paulista, quando marcou dois gols e liderou o time misto do Peixe.

Após a noite inspirada, o atacante comentou o seu futuro no clube e disse que não deseja sair do Santos agora. Mês passado, enquanto Thiago se recuperava de lesão no joelho, o Peixe tratou com o Fluminense sobre a troca dele pelo centroavante Walter, negociação que esfriou nas últimas semanas, sobretudo após a demissão do técnico Enderson Moreira.

- Em nenhum momento partiu de mim esse desejo de negociação. Muitas vezes são veiculadas apenas especulações. Eu pretendo cumprir meu contrato, que tem mais três anos de duração. Conversei com o Dagoberto Santos (diretor-executivo) e ele me disse que o Santos jamais havia pensado em me trocar pelo Walter - afirmou o camisa 11 alvinegro.

Apesar de Thiago dizer que pretende ficar no Peixe, a diretoria alvinegra não descarta negociar o atacante para aliviar a folha salarial.

Uol Esporte

Nenhum comentário: