quinta-feira, 19 de março de 2015

Alheio a invencibilidade, Robinho avisa: 'Vamos vender caro a derrota'

Principal líder do elenco alvinegro, Robinho avisa que jogadores do Peixe não se preocupam em sustentar a invencibilidade, mas desafio adversários a batem o Santos

Em 11 jogos disputados em 2015, o Santos venceu nove e empatou apenas dois. Apesar da invencibilidade no ano ser um assunto bastante falado na Vila Belmiro, devido as desconfianças que o Peixe despertou no início da temporada quando perdeu jogadores na Justiça por falta de pagamento, o principal líder do elenco, Robinho, afirma que os jogadores não estão preocupados com os números, mas avisa que vencer o Alvinegro não será tarefa fácil para ninguém.

- A gente não se preocupa com invencibilidade. O objetivo é jogo após jogo. Estamos bem no Paulista e na Copa do Brasil. No futebol se ganha e se perde, se tivermos que perder, vamos vender muito caro a derrota - bradou o camisa 7 na chegada da delegação ao CT Rei Pelé, nesta quarta-feira.

Sobre a classificação antecipada do Peixe no Campeonato Paulista, conquistada em dez rodadas, o Rei do Drible alega que isso não poderá interferir no rendimento da equipe e crê que o grupo tem mais objetivos na competição.

- O objetivo é continuar nessa crescente e jogando bem. Se puder se classificar para ter a vantagem nos jogos decisivos, melhor ainda - finaliza.

O Santos é o líder isolado do Paulistão e do grupo D, com 26 pontos, três a mais do que o Corinthians e São Paulo, que têm 23 pontos cada, e lideram os grupos B e A, respectivamente.

Lancenet

Nenhum comentário: