quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Santos terá programa na TV fechada



A diretoria do Santos fechou um contrato como canal por assinatura Premiere Futebol Clube (PFC) para apresentar programas, que serão exibidos antes dos jogos do time nopay-per-view. O UOL Esporte apurou que o clube receberá R$ 40 mil mensais no acordo.

O departamento de comunicação do Santos produzirá programações exclusivas para o canal fechado. O programa terá 26 minutos de duração e será divido em três blocos. A estreia está prevista para a segunda quinzena de março.

O programa do Santos no Premiere apresentará entrevistas exclusivas com os ídolos do alvinegro praiano. Para a estreia, a Santos TV, que produzirá o material, deve entrevistar o ex-atacante Juary, campeão paulista de 1978 e símbolo do início da geração de Meninos da Vila.

O clube já tem realizado uma programação ao vivo na internet antes dos jogos do Santos na Vila Belmiro. O programa tem duração de 1 hora e encerra sempre 30 minutos antes do início das partidas para não entrar em conflito com as emissoras que detém os direitos de transmissão.

Além disso, o Santos fechou um acordo com a companhia aérea francesa, Air France, para exibir uma programação do clube. Neste caso, o departamento de comunicação alvinegro apenas reproduzirá uma sequência dos vídeos mais recentes da Santos TV.

Além da Air France, outras companhias aéreas já procuraram o Santos para fechar a parceria. Diferente do Premiere, o clube não receberá recursos financeiros. O acordo faz parte do projeto de internacionalização da nova diretoria santista.

O Santos é o único clube brasileiro com uma programação em voos internacionais. Com a parceira, i time da Vila Belmiro poderá ser divulgado em voos para a América do Sul, América do Norte, África, Ásia e Oceania, além da Europa. O contrato foi firmado até o meio deste ano, mas pode ser renovado.

Uol Esporte

Nenhum comentário: