quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

De olho na seleção brasileira, Lucas Lima pede dicas a Robinho e Elano

Meia do Santos sonha em ter uma oportunidade com o técnico Dunga e conversa com os dois colegas veteranos para saber como são os bastidores do time nacional

Um dos destaques do Santos desde 2014, o meia Lucas Lima sonha em chegar à seleção brasileira. Enquanto o técnico Dunga ainda não lhe dá uma oportunidade, o jogador pede dicas a Robinho e Elano, que têm diversas convocações pela equipe nacional.

- Todos sonham (com a Seleção) e comigo não é diferente. Eu pergunto para o eles como é jogar pelo Brasil. Procuro trabalhar e espero ter uma chance para mostrar o meu valor. Tenho a cabeça tranquila quanto a isso - afirmou o atleta durante entrevista coletiva no CT Rei Pelé, pouco depois do treino desta quinta-feira.

Lucas Lima teve a oportunidade de trabalhar com Dunga no Internacional, em 2013, mas foram apenas duas semanas de convivência com atual treinador da Seleção. Apesar do curto tempo juntos, o meia elogia o técnico.

- Trabalhei pouco com ele, mas é um excelente profissional. Quando comecei a ter mais contato, fui emprestado ao Sport - completou o meia santista.

O jogador entra em campo com o Santos em partida neste domingo, às 18h30, no Pacaembu, contra o Linense, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: