sábado, 28 de fevereiro de 2015

David Braz volta a treinar e deve ser relacionado para jogo contra o Linense


Zagueiro não treinava desde quarta-feira, quando se queixou de dores no pé esquerdo por causa de uma bolha. Neste sábado, voltou a trabalhar com o elenco

David Braz voltou a treinar na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. O zagueiro do Santos não havia participado das atividades de quinta e sexta-feira por causa de uma bolha no pé esquerdo, mas se recuperou e deve ser relacionado por Enderson Moreira para enfrentar o Linense.

Enquanto Braz esteve no departamento médico, o treinador utilizou Gustavo Henrique na zaga. Com a volta do titular, o Santos deve ir a campo neste domingo, às 18h30, no Pacaembu, com: Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.

No último treino antes da partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, os jogadores do Peixe realizaram um trabalho recreativo. O time de Robinho venceu o de Geuvânio por 6 a 2. Depois, alguns atletas treinaram finalizações.

Caju (inflamação no púbis), Chiquinho (edema na coxa esquerda) e Alison (ruptura no ligamento cruzado do joelho direito) desfalcam o time. O elenco se concentra neste sábado para o confronto contra o Linense. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: