quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Na TV, Elano se diz surpreso com a gravidade da crise financeira do Santos



O meio-campo Elano, recém-contratado para a terceira passagem de sua carreira pelo Santos, disse que ficou surpreso com a gravidade da crise financeira que o Santos atravessa nesse momento. A declaração do jogador foi dada durante a participação dele no programa Arena SporTV, nesta quarta-feira (28).

Perguntado sobre como enxerga o imbróglio envolvendo Aranha e Arouca, que acionaram a Justiça para deixar o Santos, Elano confessou ter ficado triste com a atitude dos dois jogadores, que são seus amigos, mas os entende, pois estão buscando apenas seus direitos. Contudo, apesar do questionamento, o meia acabou sendo mais enfático quando relatou quão surpreso ficou com a situação dos cofres alvinegros.

“Eu não esperava que a crise fosse tão feia, principalmente pela estrutura que o clube montou e pelos jogadores que revelou. Quando sentei com o presidente (Modesto Roma Jr., recém-eleito) para conversar, entendi as condições e fizemos um contrato curto pensando nisso”, declarou Elano, que garantiu que será compreensivo caso, no fim do acordo, a diretoria decida não estender o vínculo.

Elano fez um contrato bastante curto no Santos, com duração até o final do Campeonato Paulista, algo que pode chegar até maio, quando acontece a grande final, ou meados de abril, quando acaba a primeira fase, dependendo do desempenho do time. Ricardo Oliveira, outro que retorna ao Peixe, fez o mesmo tipo de acordo.

Antes de voltar à Vila Belmiro, Elano jogou no futebol indiano, onde chegou até a ser artilheiro do campeonato nacional, criado recentemente. O jogador também passou por Grêmio e Flamengo, sem demonstrar brilhantismo algum em ambos os casos.

torcedores.com

Nenhum comentário: