quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lucas Lima admite que teria salário melhor na Europa, mas preferiu ficar

Lucas Lima admite que teria salário melhor na Europa, mas preferiu ficar

Mesmo com o aumento salarial dado pelo Santos a Lucas Lima e o projeto para levá-lo à Seleção Brasileira, o meia afirma que não foi apenas isso que pesou para que ele ficasse no Peixe. Nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o camisa 20 admitiu que o Torino (ITA) oferecia um salário maior a ele, mas que uma conversa com sua família foi determinante para a permanência.

- Eu ia ganhar mais lá, mas foi meu desejo permanecer. Estou muito feliz. Conversei com meu pai, ele me disse para seguir meu coração, e eu quis continuar. Me sinto em casa aqui, então sei que esse ano vai ser importante e um ano que eu quero entrar para a história do Santos - afirmou.

Outro interessado no futebol do meia, o Shandong Luneng (CHI), que tinha uma oferta maior, foi recusado pelo jogador logo de cara. O que de fato interessa ao estafe ao atleta e ao Alvinegro são clubes do alto escalão da Europa.

- Para falar a verdade, eu nem vi os valores. Já falei, de cara, que não queria ir para a China. Não é o que eu tenho em mente. Não é o meu pensamento. Se for para eu sair, quero sair para um time grande da Europa, time de alto nível, que vá disputar campeonatos bons, e conseguir uma vaga na Seleção, que é o que eu sonho - completa.

Lucas tem contrato com o Santos até o fim de 2017 e apenas 10% de seus direitos econômicos estão ligados ao Peixe. O restante pertence 80% ao fundo de investimentos Doyen Sports e os outros 10% à Khodor Soccer.

lancenet

Nenhum comentário: