quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Modesto Roma convoca novo Comitê de Gestão e CEO para reunião

Novo presidente explicará situação financeira do Peixe para os novos membros do Comitê de Gestão do clube e para o diretor executivo do Santos

Depois de passar a terça-feira em São Paulo para tentar resolver a situação financeira do Santos, Modesto Roma fará, na tarde desta quarta-feira, uma reunião com os novos membros do Comitê de Gestão e o CEO (sigla americana para diretor executivo) do clube, Dagoberto Santos.

Um dos objetivos da reunião é apresentar o novo CEO para os membros do Comitê de Gestão do Santos. Além disso, a delicada situação financeira do Peixe, que assustou o presidente Modesto Roma, deve ser discutida entre os novos gestores do Alvinegro.

Contratado pela gestão de Modesto Roma, Dagoberto Santos tem sido o responsável pelas negociações do clube desde que novo presidente foi eleito. A atual situação financeira do Alvinegro, que não paga os salários dos jogadores há dois meses, porém, está atrapalhando o trabalho.

A crise financeira fez com que o Santos atrasasse sistematicamente os salários do elenco nesta temporada. Os atrasos – que atingiram também outros funcionários do clube – obrigaram a direção a adiantar toda a cota de TV que o Santos receberia em 2015. Assim, o novo cartola já assume com R$ 40 milhões a menos nas receitas da temporada.

Apesar de já estar correndo atrás do planejamento para a temporada 2015, Modesto Roma Júnior ainda não tomou posse oficialmente da presidência do Santos. A cerimônia de posse será realizada na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro. A decisão foi anunciada por Paulo Schiff, presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: