quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Santos volta ao CT, e Robinho destaca empenho no empate com o Furacão

Peixe está de folga nesta quinta-feira após a partida contra o Atlético-PR, disputada na Arena da Baixada. Preparação para o jogo contra o São Paulo começa nesta sexta

O Santos retornou ao CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira, um dia após o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cansado por causa do desgaste na partida disputada na última quarta, na Arena da Baixada, o atacante Robinho lamentou a sequência de oito jogos sem vitórias do Santos, mas destacou o empenho dos jogadores na busca pelos três pontos.

- Fico feliz por ter feito o gol (contra o Furacão), por fazer o meu melhor. Claro que ficamos triste pela sequência sem vitórias, mas o time se empenhou. Está todo mundo de parabéns, porque se empenhou. Infelizmente acabamos tomando o gol de bola parada e não ganhamos o jogo - lamentou Robinho.

A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira enfrenta o São Paulo na próxima rodada, no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá - o Peixe vendeu o mando de jogo para uma empresa. A preparação do Alvinegro para o clássico começa nesta sexta-feira, com treinamento no CT Rei Pelé.

- Vai ser mais um jogo difícil contra o São Paulo. É um clássico. Vamos tentar fazer o nosso melhor e vencer o jogo - completou o atacante.

Com o empate diante do Atlético-PR, os santistas estão na nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos ganhos. O São Paulo é o vice-líder da competição, com 66 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: