quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Santos se queixa de chances perdidas em 'derota difícil de explicar'



O gol do Fluminense aos 45 minutos do segundo tempo frustrou os pouco mais de seis mil torcedores do Santos que foram à Vila Belmiro nesta quarta-feira. O time desperdiçou muitas oportunidades, principalmente na etapa inicial, o que acabou irritando ainda mais quem estava na arquibancada.

"É difícil explicar. A equipe deles tem grandes jogadores. Pecamos na hora de finalizar, mas agora temos que levantar a cabeça. Temos um jogo difícil, a viagem é longa e um jogo decisivo pela Copa do Brasil", analisou Arouca, garantindo que não pedirá para ser poupado no próximo sábado, contra a Chapecoense, no Sul. "Não vou pedir, estou à disposição, se ele optar que é o melhor ficar de fora, vou acatar", avisou.

"Não fizemos (o gol), e no segundo foi abaixo do rendimento", comentou Robinho, na saída de campo, garantindo que o Peixe não vai abandonar a competição para priorizar a Copa do Brasil. "Não, enquanto ainda tiver chance, vamos lutar", afirmou.

"Acho que lutamos bastante, foram dois tempos distintos, o primeiro bem, faltou a qualidade para fazer (o gol). Depois o time cansou um pouco, vem desgastado, jogando quinta e domingo, eles tiveram um dia a mais de descanso, o que não justifica", explicou o capitão Edu Dracena. "O time lutou, jogou de igual para igual com o Fluminense, mas, infelizmente, não conseguimos o resultado", concluiu o zagueiro.

ESPN

Nenhum comentário: