quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Santos acerta patrocínio de empresa chinesa para o restante da temporada


O Santos anunciou acerto com patrocínio master para o restante desta temporada. A multinacional chinesa de telecomunicações Huawei estampará seu nome nas camisas do clube paulista durante a reta final da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

"Já estávamos havia um bom tempo buscando viabilizar essa união. A princípio fechamos até o final da Copa do Brasil e jogos do Brasileirão. Porém, temos chances enormes de prorrogar esse vínculo", disse o gerente de marketing do Santos, Fernando Montanha.

O Santos não contava com um patrocinador master em sua camisa desde o fim do vínculo com o banco BMG, no início de 2013. O clube negociou com diversas empresas, entre elas a Caixa, mas os acordos não vingaram. No período, ocorreram apenas parcerias pontuais.

Além da Huawei, o Santos conta com outros dois patrocinadores em sua camisa. A escola de idiomas CNA estampa seu nome no ombro, enquanto a fabricante de tubos e conexões Corr Plastik ocupa as mangas do uniforme.

"Estamos muito entusiasmados com essa nova e importante parceria. Ter a Huawei estampada em nossa camisa é para nós motivo de muito orgulho e felicidade, pois trata-se de uma das maiores empresas do mundo no seu ramo de negócios", disse o presidente do Santos, Odílio Rodrigues.

Uol Esporte

Nenhum comentário: