sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Robinho avisa 'juvenil' Wesley: 'Fecha a perna, vou te dar caneta'


Em tempos em que os treinamentos das assessorias de imprensa, as declarações burocráticas e ensaiadas dos jogadores de futebol triunfam sobre a espontaneidade, o bom humor e a rivalidade sadia, Robinho brilha em meio à escuridão. Irreverente, o ídolo santista não se importa em brincar e até provocar rivais, caso de Wesley, seu ex-companheiro de Peixe e hoje no Palmeiras, rival no clássico de domingo.

A reportagem do LANCE!Net pediu ao Rei do Drible para mandar um recado ao amigo e, com seu típico jeito de garoto, o camisa 7 alfinetou:

– E aí, Wesley, seu juvenil. Aqui é o Robinho, conhece? Fecha as pernas, porque eu vou te dar uma caneta domingo! – brincou o atacante.

Ambos se conhecem desde 2010, quando atuaram juntos pelo Peixe e venceram o Paulistão e o Brasileiro.

Naquele tempo, os amigos já trocavam provocações e uma delas não acabou bem. Segundo relatos, eles estavam brincando de “trocar socos” e Robinho quebrou o celular de Wesley. O volante, por sua vez, respondeu batendo com um taco de sinuca no retrovisor do carro do atacante. Punidos internamente, eles seguiram amigos após o episódio.

Lancenet

Nenhum comentário: