segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Oswaldo dispara contra o Santos: 'Dizem que não tem dinheiro'


Demitido em setembro, Oswaldo ex-treinador do clube volta a afirmar ter mágoas do Peixe e diz que ainda está sem receber três meses de salários atrasados mais a rescisão do vínculo

A demissão do técnico Oswaldo de Oliveira do Santos, em setembro deste ano, ainda dá o que falar. Em entrevista ao jornal "Estado de São Paulo", o ex-treinador do Peixe disse estar magoado, revelando que o clube nunca o pagou em dia e que ainda tem três meses de salário mais a rescisão contratual para receber.

- Um dos argumentos do Santos para que eu fosse para lá era que no Botafogo eu tinha três meses de salários atrasados e isso no Santos não acontecia. Eu estou sem receber ainda, o Santos não me pagou três meses de salários atrasados, mais a rescisão contratual, ainda não recebi - disse.

O Santos terá que pagar aproximadamente R$ 800 mil para seu ex-treinador, devido à multa de rescisão contratual. No entanto, o clube não pretende quitar o valor à vista e fará uma proposta para pagar Oswaldo em prestações, como mostrou o LANCE!Net.

O treinador acrescenta que não recebe do Santos desde o mês de maio (o treinador foi demitido no início de setembro). Segundo ele, quando o clube é cobrado, alega não ter dinheiro.

- Nunca me pagaram normalmente, sempre atrasou. Nem o primeiro mês de salário eu recebi em dia no Santos. Dava dois (meses), aí quando chegava no terceiro, eles pagavam um (mês), para você ter ideia, o último salário que eu recebi foi em maio e eu saí em setembro. Não falam nada, já pedi, já liguei, dizem que não tem dinheiro - revelou.

O treinador voltou a afirmar que ficou surpreso com sua demissão e não esconde ter ficado bastante magoado com o clube.

- Realmente foi surpreendente, o trabalho que vinha sendo desenvolvido, todo mundo sabia que estava acontecendo. Fiquei muito magoado e muito surpreso - disse o treinador, que está de "férias" no Rio de Janeiro e só pretende voltar a trabalhar no ano que vem, embora tenha recebido propostas.

- Eu preferi parar um pouco, agora tem acontecido sondagens, tem um clube japonês, um dos Emirados Árabes, mas eu só vou trabalhar mesmo em janeiro, a não ser que algo excepcional aconteça, eu preciso trabalhar já que o Santos não me paga... Eu pago minhas contas... A luz, o gás, o telefone, a gasolina, o condomínio - concluiu.

Lancenet

Nenhum comentário: