quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Jogadores do Santos minimizam gritos de "burro" para Enderson Moreira


Técnico é alvo de protestos da torcida durante a derrota por 1 a 0 para o Fluminense

Do céu ao inferno. Depois de vencer o clássico com o Palmeiras no domingo passado, o Santos perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, nesta quarta-feira, e viu a torcida protestar nas arquibancadas da Vila Belmiro. O alvo foi o técnico Enderson Moreira. E os gritos de "burro" saíram antes mesmo de Edson marcar o gol do Tricolor carioca, já aos 45 minutos do segundo tempo. Após as saídas de Gabriel, para a entrada de Damião, e de Rildo, que deu lugar a Souza, os santistas também se manifestaram contra o treinador.

- Ninguém vai prestar (para a torcida) nesse momento. Tem que ter tranquilidade. Entendemos o torcedor, eles vieram nos prestigiar, queríamos dar a vitória para eles - declarou o zagueiro e capitão Edu Dracena, na saída do gramado.

Nesses momentos em que a torcida se manifesta o melhor a fazer é trabalhar e ficar em silêncio - completou o goleiro Aranha. 

Com a derrota, o Santos caiu para a oitava colocação. Com 45 pontos, o Peixe está a seis do Atlético-MG, primeiro time dentro do G-4. Na próxima rodada, a equipe de Enderson Moreira visita a Chapecoense na Arena Condá.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: