segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Enderson revela que Santos tem plano para não perder Robinho em decisão

Treinador afirmou que há chances de o camisa 7 retornar da Seleção Brasileira e participar da partida contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Os dois primeiros jogos de Enderson Moreira a frente do Santos, contra Vitória e Sport, respectivamente, foram sem Robinho, que estava servindo à Seleção Brasileira. Prestes a ficar sem o camisa 7 novamente, pelo mesmo motivo, o treinador, com o aval da diretoria, está pensando em uma alternativa para não perder o craque em um duelo decisivo.

No dia 16 outubro, o Peixe fará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, na Vila Belmiro, mas dois dias antes o Rei do Drible estará com a Seleção enfrentando o Japão, em Cingapura.

- Em relação ao Robinho, a gente só lamenta. Entendo a questão da CBF, do calendário, mas a gente não pode perder atletas para a Seleção em data Fifa, só no Brasil é assim. A gente vai tentar amenizar, o Zinho, gerente de futebol, o Dimas (coordenador responsável pela logística) e o André Zanotta (superintendente de esportes), estão atentos a isso para poder proporcionar essa volta do Robinho da melhor maneira possível. Se ele puder voltar, se tiver tudo encaixado, isso vai ser importante. Vamos providenciar detalhes para ele estar presente - afirmou o técnico Enderson Moreira.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no último domingo, em casa, o treinador rasgou elogios ao seu principal jogador, que marcou o segundo gol do Peixe, de fora da área.

- O Robinho tem motivação sempre, tem áurea positiva, se sente em casa, acolhido, o torcedor tem carinho por ele, é idolo e isso vai permanecer. Mas ele está sempre disposto a continuar mostrando e buscar novas vitórias - concluiu.

Lancenet

Nenhum comentário: