sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Enderson espera volta de desfalques no Santos contra o Figueirense


Treinador não pôde contar com Thiago Ribeiro e Mena lesionados, e Alison suspenso, no empate com o Grêmio. Técnico deve contar com pelo menos dois no jogo de domingo

O técnico do Santos, Enderson Moreira, pode contar com três importantes reforços na partida contra o Figueirense, domingo, na Vila Belmiro, válida pela 23ª rodada do Brasileirão. O volante Alison retorna de suspensão, enquanto o lateral-esquerdo Mena e o atacante Thiago Ribeiro podem ser liberados pelo departamento médico do clube.

Thiago, que sentiu dores nas costas após a partida contra o Sport, treinou no gramado nos últimos dias e tem o retorno praticamente certo. Já a situação do chileno é mais delicada, já que ele voltou a ter um incômodo no músculo posterior na coxa direita.

- É aquilo que eu falo: as mudanças têm sido feitas por conta das limitações dos atletas, a gente espera poder contar com eles já no próximo domingo. As mudanças são muito na base da conversa, porque infelizmente não tem como mudar de jogo para jogo nos treinamentos - lamentou Enderson, que tem tido pouco tempo para treinar a equipe.

Além do trio, o atacante Rildo, afastado por conta de uma discussão com o técnico no último sábado, deve ser relacionado para enfrentar os catarinenses.

Lancenet

Nenhum comentário: