terça-feira, 30 de setembro de 2014

Com desfalques e time indefinido, Mena será novidade do Santos no Rio


Dúvida entre Leandro Damião e Geuvânio foi mantida por Enderson Moreira, que não conta com Aranha e Thiago Ribeiro e terá o retorno do lateral-esquerdo chileno

O técnico Enderson Moreira orientou apenas um treino recreativo e outro de jogadas ensaiadas na manhã desta terça-feira, horas antes de a delegação do Santos embarcar para o Rio de Janeiro, local do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta, às 19h30, contra o Botafogo. Assim, o time que entra em campo no Maracanã é um segredo que o treinador pretende guardar até pouco antes do apito inicial. A única novidade, no entanto, é o retorno de Mena, que jogou pela última vez no dia 31 de agosto, justamente contra o Botafogo, mas pelo Brasileirão.

O camisa 15 se apresentou à seleção do Chile logo depois da partida, mas voltou com uma lesão na coxa direita. Após quase um mês de tratamento, está recuperado e foi relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro. Quem ficou fora da lista foi Zeca, preterido por Caju.

O Santos também contará com a volta do zagueiro Edu Dracena, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 diante do Goiás, pelo Brasileirão, e os poupados Cicinho e Robinho. Em contrapartida, Aranha e Thiago Ribeiro serão mesmo desfalques do Peixe no Maracanã. Os dois jogadores têm lesões na coxa (esquerda do goleiro e direita do atacante) e estão em tratamento no Cepraf.

Além do zagueiro Gustavo Henrique, os dois são os únicos jogadores em recuperação de lesões, já que Jubal, Renato e Vinicius Simon se recuperaram, mas não foram relacionados para o duelo desta quarta-feira.

A provável escalação do Peixe para o compromisso de mata-mata é a seguinte: Vladimir, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Robinho, Geuvânio (Leandro Damião) e Gabriel.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO SANTOS PARA O JOGO DE IDA CONTRA O BOTAFOGO:

Goleiros: Vladimir e Gabriel Gasparotto
Laterais: Cicinho, Mena e Caju
Zagueiros: Edu Dracena, David Braz e Neto
Volantes: Alison, Arouca, Leandrinho, Souza e Alan Santos
Meia: Lucas Lima
Atacantes: Gabriel, Robinho, Geuvânio, Leandro Damião, Patito e Rildo

Lancenet

Nenhum comentário: