domingo, 21 de setembro de 2014

Aranha confia em boa campanha em casa para Peixe vencer o Figueirense


Santos tem seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas em 11 partidas disputadas como mandante. Duelo deste domingo será às 18h30, na Vila Belmiro

O Santos, apesar de ter apenas uma vitória fora de casa, consegue bons resultados como mandante. Em 11 jogos ao lado da torcida disputados pelo Campeonato Brasileiro neste ano, o Peixe tem seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Neste domingo, os santistas recebem o Figueirense, na Vila Belmiro, às 18h30, pela 23ª rodada do Brasileirão. E o goleiro Aranha confia no resultado positivo. 


O camisa 1 do Alvinegro destaca a importância de manter a boa campanha dentro de casa para alcançar o G-4 e lutar por uma vaga na Libertadores do ano que vem. 

- Esperamos manter a boa campanha em casa para somarmos três pontos jogando na Vila Belmiro, o que é muito importante - diz o jogador. 

Enquanto mantém a boa campanha ao lado do seu torcedor, o Santos não consegue deslanchar fora de casa. A última vitória como visitante foi contra o Bahia, na oitava rodada do Brasileirão, no dia 29 de maio, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Recentemente, antes do empate contra o Grêmio, o Peixe vinha de seis derrotas consecutivas longe da Vila. 

Com 30 pontos, o Alvinegro está na nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a sete pontos do Corinthians, primeiro colocado do G-4. Para seguirem sonhando com uma vaga na Libertadores, os santistas reconhecem que precisam engatar uma sequência de vitórias - a última vez que a equipe venceu três jogos seguidos foi nas rodadas oito, nove e 10. 

Contra o Figueirense, o técnico Enderson Moreira deve escalar o Santos com: Aranha, Cicinho, Neto, David Braz e Zeca; Alison, Souza e Lucas Lima; Gabriel (Thiago Ribeiro), Leandro Damião e Robinho. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário: