quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sem titulares, Oswaldo relaciona 20 jogadores para duelo contra Londrina

Novidade no Peixe fica por conta do provável time que vai a campo, com nove jogadores revelados no clube. Partida será nesta quinta-feira, no estádio do Café

O técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 20 jogadores para o confronto contra o Londrina, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Café. Como foi anunciado no início da semana, nenhum titular da vitória contra a Chapecoense, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, foi chamado para o duelo.

A novidade fica por conta do provável time que vai a campo. Com nove jogadores revelados no clube, apenas Souza e Renato não são cria da base alvinegra. O Peixe deve ser escalado com Vladimir; Zé Carlos, Vinicius Simon, Paulo Ricardo e Emerson; Alan Santos, Renato e Souza; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stefano Yuri.

Além das ausências por escolha do treinador, o Santos também não poderá contar com Edu Dracena, Leandro Damião e Gustavo Henrique, que seguem em trabalho de recuperação de lesões. Já Victor Ferraz, que atuou pelo Coritiba nesta Copa do Brasil, e Jubal, suspenso pelo terceiro amarelo, também desfalcam o Alvinegro Praiano.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gabriel Gasparotto e Vladimir
Laterais: Daniel Guedes, Emerson e Zé Carlos
Zagueiros: Nailson, Paulo Ricardo e Vincius Simon
Meio-campistas: Alan Santos, Leandrinho, Renato, Serginho e Souza
Atacantes: Diego Cardoso, Geovane, Geuvânio, Giva, Jorge Eduardo, Patito Rodríguez e Stefano Yuri

Globoesporte.com

Nenhum comentário: