segunda-feira, 28 de julho de 2014

Santos não pedirá liberação de Gabriel da Seleção sub-20, diz dirigente

Superintendente André Zanotta revelou a informação. Atacante, artilheiro do Peixe na temporada com 15 gols, confirmou que viajará com a delegação na semana que vem

O Santos não tentará a liberação de Gabriel, convocado pelo técnico Alexandre Gallo para a Seleção Brasileira sub-20, que disputará o Torneio de Cotif, em Valência, na Espanha. 

A competição acontece entre os dias 10 e 20 de agosto, de modo que o jovem, de 17 anos não enfrentará Corinthians, Cruzeiro e Atlético-PR, pelo Brasileirão, e o Londrina, na partida de volta da Copa do Brasil. Ele viaja para o Rio de Janeiro no domingo, após enfrentar o Inter.

– Não pensamos em pedir a liberação do Gabriel, pois entendemos que ele precisa pegar experiência de Seleção. Essa convocação foi importante para ele, e esperamos contar logo com o Leandro Damião (recuperado de lesão no tornozelo) - disse o superintendente de esportes alvinegro, André Zanotta, ao LANCE!Net.

– Ir para a Seleção é um sonho, pode ser até na categoria mamadeira que eu estou feliz. Tive uma convocação no mês passado mas o Santos não liberou – comentou o jogador, após marcar um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, sábado.

Gabigol é o artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols. Em junho, para o Torneio de Toulon, o atacante não havia sido chamado por opção do treinador. Agora, ele foi convocado com mais cinco atacantes.

Lancenet

Nenhum comentário: