quarta-feira, 30 de julho de 2014

Oswaldo repete time, e Santos deve ter recorde pratas da casa em 2014


Em treino, técnico monta equipe com oito jogadores formados pelo clube, sendo cinco deles campeões da última Copa São Paulo. Mistão será titular contra o Londrina

O Santos que deve ir a campo nesta quinta-feira, às 21h, contra o Londrina, no Estádio do Café, pela Copa do Brasil, deverá ter recorde de jogadores formados no clube como titulares em 2014. Dos 11 que poderão sair jogando, oito são "crias" da Vila Belmiro.

O técnico Oswaldo de Oliveira repetiu, no coletivo desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o time escalado como titular no treino de segunda-feira. O goleiro Vladimir, os laterais Zé Carlos e Emerson, os zagueiros Vinícius Simon e Paulo Ricardo e os atacantes Diego Cardoso, Stefano Yuri e Jorge Eduardo são formados no Santos.

Dentre os pratas da casa, cinco (Zé Carlos, Paulo Ricardo, Diego Cardoso, Stefano Yuri e Jorge Eduardo) foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano - Emerson, além de Diego e Stefano, esteve no time vencedor em 2013. O volante Alan Santos é formado pelo Vitória, mas já defendeu a equipe sub-20 do Alvinegro. Apenas os também volantes Souza e Renato não têm passagens pela base santista.

A expectativa é que os jogadores que vêm sendo titulares no Campeonato Brasileiro sejam poupados para o jogo de domingo, contra o Internacional. Nesta terça, os santistas que foram a campo contra a Chapecoense trabalharam na academia do CT Rei Pelé e só foram ao gramado com o coletivo em andamento para realizar exercícios físicos e técnicos.

Para a partida contra o Londrina, Oswaldo não poderá contar com o lateral-direito Victor Ferraz, que já atuou na Copa do Brasil pelo Coritiba, e o zagueiro Jubal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os zagueiros Edu Dracena e Gustavo Henrique e o atacante Leandro Damião, adquirem melhor forma física e também não jogam.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: