segunda-feira, 28 de julho de 2014

Oswaldo prepara reservas para a Copa do Brasil


Oswaldo de Oliveira está preocupado com o desgaste da equipe do Santos e deve mesmo escalar um time totalmente reserva no duelo desta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

No treinamento desta segunda-feira, os titulares do Peixe apenas correram em volta do campo, enquanto os reservas fizeram atividade com bola, já de olho na partida válida pela terceira fase da competição nacional que concede uma vaga na próxima Libertadores da América ao campeão.

Oswaldo deve manter apenas o goleiro Aranha no time, mas nem o camisa 1 participou da equipe que treinou nesta segunda-feira. O time foi montado com Vladimir, Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinicius Simon e Emerson; Alan Santos, Renato e Souza; Jorge Eduardo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso.

O lateral direito Victor Ferraz não poderá defender o Peixe na competição porque já atuou pelo Coritiba. Jubal também está fora em função de um terceiro cartão amarelo. Já Edu Dracena, Gustavo Henrique e Leandro Damião não ficarão à disposição por ainda não terem condições físicas.

Oswaldo de Oliveira já havia avisado que em caso de vitória contra a Chapecoense, o que aconteceu no último sábado, o time titular seria poupado do duelo contra o Londrina, no Estádio do Café, as 21 horas.

"Estou preocupado com o cansaço. Para quinta, minha ideia é poupar todos os titulares, exceto o Aranha, que prefiro que jogue. É inviável pensar em jogarmos na quinta e, depois, mantermos o mesmo nível já no domingo, contra o Inter”, explicou Oswaldo à época, já pensando no confronto contra os gaúchos, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo pode valer uma vaga no G-4, pois atualmente o Peixe é 6º, com 20 pontos, e o Inter 4º, com 22.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: