sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lucas Lima mira reencontro contra o Sport, seu ex-clube: "Será especial"

Meia ainda não sabe se será titular, mas está na expectativa de encarar o Leão, onde se destacou em 2013, na Série B. Jogador foi bem na vitória sobre o Mixto, na quarta

O meia Lucas Lima ainda não sabe se estará em campo, mas a estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), será especial. Do outro lado está o Sport, time que defendeu no ano passado, na Série B, e pelo qual se destacou. O jogador está na expectativa pelo reencontro com os amigos que deixou no Leão.

- O Sport é um clube pelo qual tenho muito carinho e respeito. Lá, eu fiz muitos amigos, ganhei o respeito da torcida e pude desenvolver o meu melhor futebol, o que acabou me trazendo para o Peixe. Revê-los será especial para mim. Tenho certeza de que o Sport vem forte no Brasileiro, mas meu clube, agora, é o Santos, e vamos jogar para vencer – diz.

Lucas Lima foi elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira após a vitória santista por 3 a 0 sobre o Mixto, pela Copa do Brasil. O meia, que custou quase R$ 5 milhões ao clube – a transferência foi financiada pela Doyen Sports – entrou no segundo tempo e teve boa atuação, participando do primeiro gol do Peixe, marcado pelo volante Arouca. O jogador está animado com o momento no Alvinegro, mesmo ainda não sendo titular.

- Fizemos um bom jogo contra o Mixto. O time pôde desenvolver tudo aquilo que trabalhamos diariamente nos treinamentos. Tenho certeza de que vamos demonstrar a força do Santos no Brasileiro. Cheguei ao clube para mostrar meu futebol e ir atrás de conquistas com essa camisa. Vou lutar muito para alcançar tudo o que a nossa torcida merece – define.

O Santos deve jogar com: Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Eugenio Mena; Arouca, Alan Santos (Gabriel) e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Leandro Damião. Lucas Lima deverá ser uma das opções de Oswaldo no banco de reservas.

Globoesporte.com

Um comentário:

:.tossan® disse...

Só uma perguntinha, por que Oswaldo não usou este jogador contra o Ituano nenhuma vez sequer? Com ele entrando no segundo tempo o jogo fica mais jogo? Abraço e Boa Páscoa a você e a todos santistas