segunda-feira, 21 de abril de 2014

Com a paciência esgotada, torcedores do Peixe "homenageiam" Leandro Damião


Os torcedores do Peixe estão perdendo a paciência com Leandro Damião. O atacante que custou aproximadamente R$ 42 milhões está vivendo um momento delicado, perdendo vários gols. No empate por 1 a 1, neste domingo, diante do Sport, não foi diferente. 

Aproveitando a fase crítica do atacante, os torcedores do Peixe responsáveis pela página do Facebook "5ant0s m1l Gr4u" criaram uma nova sátira ao jogador.

Desta vez, usaram a novela "O Clone", da Rede Globo, como referência. Mas, em alusão aos gols perdidos pelo jogador, os torcedores resolveram dar outro nome à novela.

Leandro Damião disputou 14 partidas pelo Santos, marcando cinco gols.

Blog da TRI

4 comentários:

:.tossan® disse...

O que me incomoda mais em Damião é a displicência dos sentidos futebolísticos e um treinador passivo e distante do futebol.

Naldo disse...

Não quiseram pagar na época 6 milhoes ao Benfica por Alan Kardec, jogador adaptado no clube e pagaram agiora 42 no Damião... vai entender.

Unknown disse...

Há avaliações a serem feitas:
1ª)- O Santos jogou com 09 atletas, pois Leandro Damião e Thiago Ribeiro nada produziram;
2ª)- O Leandro Damião não está jogando concentrado, estando displicente. É possível estar passando por preocupações;
3ª)- O Thiago Ribeiro ficou parado na esquerda, aceitando a marcação e não realizou a sua principal jogada que é entrar em diagonal e finalizar com a perna direita;
4ª)- O Gabriel é goleador, mas não é meio de campo. Não pode ser escalado ali. Não tem talento para jogar no meio de campo. Deve ser escalado no lugar de Damião ou ficar no banco de reservas;
5ª)- O Cícero não pode jogar recuado. O Santos perde muito quando ele joga recuado;
6ª)- Acho que deve jogar o Alan Santos ou Alisson junto com o Arouca, adiantando o Cícero;
7ª)- O Osvaldo de Oliveira é muito passivo, não reage. Enquanto ele bancar o Leandro Damião o Santos não vai conseguir nada em matéria de resultados;
8ª)- E por fim deve estar havendo pressão desse bendito Conselho Gestor para o Damião jogar, na esperança de que consigam vender o Damião pela fortuna que pagaram.

Unknown disse...

O Arouca está certo. Ninguém está de sacanagem. Entretanto, o futebol mostrado pelo Leandro Damião e pelo Thiago Ribeiro, além dos erros constantes de finalização, não é de angustiar o torcedor? O futebol que o Leandro Damião joga, se comparado ao seu nome e ao valor que custou, corresponde ao custo/benefício? Perder o título para o Ituano e depois empatar com o Sport dentro da vila, o torcedor não se sente sacaneado?