sábado, 2 de fevereiro de 2013

Em alta no Santos, Cícero descarta mágoa em reencontro com ex-clube


Meia do Peixe encara São Paulo pela primeira vez desde que deixou o Morumbi. Ele garante estar feliz na Vila Belmiro

O clássico deste domingo entre Santos e São Paulo, às 17h (de Brasília), não marca só a volta de Paulo Henrique Ganso à Vila Belmiro. Outro atrativo da partida é o reencontro do meia Cícero com o Tricolor, clube pelo qual atuou entre 2011 e 2012 e do qual saiu insatisfeito devido à falta de sequência. Apesar disso, o meia descarta que qualquer tipo de mágoa.

- Não vou entrar em campo com sentimento de vingança. Vivi bons momentos e deixei muitos amigos lá. A única coisa diferente será enfrentá-los, já que há pouco tempo eles estavam ao meu lado. Considero minha passagem pelo clube positiva enquanto tive chances de jogar. Na metade final da temporada (2012) as coisas mudaram um pouco, mas não guardo mágoa alguma - afirmou.

O começo de temporada tem sido positivo para Cícero. Nos quatro jogos disputados pelo meia no Campeonato Paulista, foram três gols - somente Neymar, com quatro, marcou mais. Feliz na Vila Belmiro, o jogador credita o acolhimento do elenco como razão para o seu bom início com a camisa do Peixe.

- Apesar do pouco tempo aqui, já me sinto em casa no Santos. O time todo me acolheu muito bem e isso tem me ajudado a produzir o que posso em campo. Tenho objetivos grandes, entre eles voltar a ter uma oportunidade na Seleção, e o Santos é o time certo para me ajudar a conquistar tudo o que planejo - disse.

- Espero manter o nível das minhas atuações até aqui pelo Santos e fazer um grande jogo. Sabemos das dificuldades de jogar um clássico, que é sempre imprevisível, mas vamos fazer de tudo para conseguir a vitória - completou.

Uol Esporte

Nenhum comentário: