segunda-feira, 10 de maio de 2010

Presidente do Santos estuda projetos para novo estádio


Luís Alvaro diz que já existem dois projetos em fase de estudos

A boa fase do Santos tem levado mais torcedores do Peixe para a Vila Belmiro. O problema, no entanto, é que o estádio não tem comportado esse contingente maior de pessoas. Contra o Atlético-MG, por exemplo, vários associados ficaram de fora.

Sabendo disso, o presidente Luis Álvaro Ribeiro já estuda projetos para a construção de uma nova arena.

– Temos problemas de estádio. A Vila lotada comporta não mais do que 15 mil pessoas. Estamos estudando dois projetos na cidade de Santos muito interessantes, que seriam acoplados a um empreendimento comercial.

Não tem como criar um espaço para jogar só quarta e domingo. Isso não fecha a conta. É algo independente da Copa – disse, em entrevista à TV Bandeirantes.

Lancepress

14 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, o Santos ja deveria ter construido um estadio que comporte pelo menos no minimo 50.000 pessoas, a VILA BELMIRO é conhecida no mundo inteiro, mas infelizmente ja não comporta a grande torcida que o Santos FC tem atualmente, e tem tambem a capital aonde se encontra a maioria da torcida santista, sou completamente a favor que o Santos construa um novo estadio a altura de sua fama...só espero que toda esse comentario não passe somente de boatos e que realmente seja verdade...

Anônimo disse...

Uma familia só cresce, se houver oportunidade....
E o Santos F.C é um dos, se não o clube brasileiro mais conhecido internacionalmente...
Temos que contruir um estádio com mais capacidade...
Para acolher nossa torcida e fãs do nosso futebol...
Quem tem o REI do Futebol, mereçe uma melhor apresentação....
Luiz Alvaro fazendo um excelente trabalho....

César Ferreira - 18 anos

vgb.santos disse...

So existe um lugar para construçao de novo estadio que e na area da A.A. Portuarios e Portuguesa Santista ,fazendo uma parceria com esses clubes e empresarios e prefeitura principalmente, pois e um grande emprendimento da cidade nao so do santos uma arena com shopping cinema area de alimentaçao ,academias ,estacionamento espaço e o que nao falta ja a vila belmiro sei da sua historia mas o santos e maior que tudo e com ou sem vila ele sera o santos entao vender a vila para ajuda na construçao de uma arena vale apena asim todos ganharao a cidade,portuarios ,portuguesa , empresarios ,eo santos fc

Unknown disse...

Precisamos Urgentemente De Uma Casa Nova, o Santos F.C. é Muito Grande Para Ter Um Estádio Para 15.000 Pessoas, o Santos É o Unico Time que Conquistou Uma Quadripríce Coroa no Brasil .
Precisamos de No Minimo 40.000 A 50.000 pessoas

d disse...

com serteza o nosso santos pela sua grandeza presiza de um estadio maior.
um time como o santos no minimo 50.000 .
vai pra cima deles santos

rl disse...

o santos precisa muito de um estadio a altura dele

Anônimo disse...

o santos precisa de um estádio moderno com capacidade de no mínimo 60.000 pessoas, porque quanto maior for a capacidade, maior será a renda, que é o que mantém um clube de futebol, e esse estádio tem que ser em são paulo capital, porque do que adiantaria construir um novo estádio em santos se a torcida que lá está presente não consegue lotar a vila beumíro que têm a mísera capacidade de 15.000 pessoas, e um bom exemplo para que o santos faça seu estádio em são paulo é de que qualquer jogo que o santos faz no pacaembu vai no mínimo 30.000 pessoas, maior até do que a torcida que geralmente vai aos jogos do corinthias

Anônimo disse...

olhem a data desse comentario e veja como eu vou acertar o futuro do santos em 2011. o santos vai ganhar o paulistão, a libertadores, o brasileirão e se o neimar e o ganso ainda estiver no santos até o final do ano, o santos conquistara o titulo que nem todos podem ter, o titulo mais sonhado de todos os torcedores de todos os clubes do mundo, aquele que ganhamos 2 (duas) vezes, o tão sonhado mundial de clubes

Anônimo disse...

sssaaannntttooosss

Interior Santista disse...

Não sei se o Santos tem conhecimento da imensa torcida que possui no interior de São Paulo, é imprensionante a quantidade de Santista que existe na minha cidade em Sào josé dos Campos e cidades vizinhas como Jacareí, Caçapava, Taubaté até Pindamonhangaba a torcida é grandioza. Vejo quanto é dasanimador a dificuldade de conseguir ingressos e ter oportunidades para todos esses santistas assistirem aos jogos do nosso Glorioso Santos, face a grande concorrência para tal. Enfim, acho que além de construir um estádio a altura do Santos, a diretoria do clube deveria estudar a possibilidade de mandar jogos no interior, seria uma baita estratégia para aumentar a carteira de sócio e uma forma de alcançar essa demanda de torcedores apaixonados pelo Peixe. Concordo também que o Santos deveria fazer uma mobilização nacional para que todos os torcedores vestissem a camisa da responsábilidade para alcançar mais esse objetivo. Torcedores...vamos fazer nossa parte...vamos nos associar ao peixão para que possamos fazer valer a multiplicação do peixe.
Só assim conseguiremos manter nosso time com elenco de alto nível que constantemente briga por possibilidades reais de títulos.
Abraço!
Santista do Interior

Paulo disse...

Excelente ideia Santista do interior...seria uma grande oportunidade para envolver a torcida do interior paulista. Detalhe, depois dessa, vou fazer a minha parte e virar sócio do peixe. Tamo junto nesta luta...é noix...

Anônimo disse...

Santos é grande e a sua torcida vai além dos limites da cidade litorânea de onde é sede, e digo mais além de ter santistas no interior, capital e grande sp tem torcedores no Brasil inteiro e no mundo afora.
Hoje a famosa Vila Belmiro não comporta o número de torcedores que o clube tem, necessita de mais espaço, inclusive eu acho que deveriam construir um estádio que fosse de fácil acesso tanto pro pessoal do litoral como também da capital e do interior, porém é claro sem esquecer o nosso templo sagrado que é a Vila Belmiro, é que hoje o Santos é maior que tudo, maior que at´um certo time da capital que vai construir (se é que vai) um estadio na capital no bairro de Itaquera. Somos TRI CAMPEÕES DA AMÉRICA E NÃO SE PODE OFUSCAR O BRILHO DO NOSSO GLORIOSO SANTOS FUTEBOL CLUBE, ORGULHO DO BRASIL, DO MUNICIPIO DE SANTOS, DO ESTADO DE SÃO PAULO E DO MUNDO TODO.

Anônimo disse...

tudo bem q o santos é de santos evidente, mas sou completamente a fovor de q o santos construa um estadio em são paulo pois a vila dificilmente lota, os torcedores de santos não conseguem levantar e ir na vila belmiro o q é uma vergonha para um clube desse tamanho, no jogo contra o palmeiras foi um publico vergonhoso acho q umas 5.000 pessoas,pra mim é perda de dinheiro construir um estadio em santos ja q a vila belmiro com miseros 15.000 lugares é bem dificil lota, ja a torcida de são paulo quase sempre lota o pacaembu ou onde o santos joga em são paulo

André Feliphe disse...

Olá bom dia a toda a Nação Santista! Lendo várias opiniões e comentários sobre um futuro estadio para o time brasileiro mais conhecido no mundo, acredito sim que esse é o momento de se pensar seriamente em um estádio com maior capacidade. Porque hj a economia do brasil se mostra forte e o mundo quer investir aqui.Agora um estadio com 50 mil lugares seria inviavel, quando vc ve os jogos do Santos se ve poucos torcedores, viajo praticamente o brasil inteiro, e o que se ve de torcedores do Santos por aí, e outra entendo que o Santos deveria divulgar mais o nome do clube, nas midias etc... só assim seremos fortes e cada vez mais grandes um abraço a todos os Santistas..