domingo, 22 de fevereiro de 2009

De cara e casa nova, Santos pega o Botafogo

No Pacaembu, Santos tenta terceira vitória seguida contra rival em crise

O técnico Vagner Mancini prepara um esquema diferente para o Santos diante do Botafogo, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O alvinegro deve ir a campo no 4-5-1, em que Kléber Pereira é o único jogador na frente diante do rival, que luta contra o rebaixamento.

Dessa forma, o artilheiro do Peixe será ajudado pela velocidade de Madson e Bolaños, que atuarão um em cada lado do campo.

Outra novidade é o retorno do goleiro Fábio Costa e do zagueiro Fabiano Eller, mesmo com o problema mal resolvido. Os jogadores ainda não se entenderam depois da briga na derrota por 1 a 0 contra o Marília, mas Mancini vai promover o retorno de ambos. Pará, Rodrigo Souto e Roni estão suspensos e são desfalques.

Já o rival tem problemas para a partida. Na antipenúltima posição, o Botafogo deve ter uma série de mudanças para o confronto. O técnico Roberto Fonseca deve tirar Branquinho do ataque para colocar André. No meio, outra mudança: sai Walter Minhoca e entra Paulo Santos.

As notícias boas ficam por conta da volta do atacante Thiago Silvy, do zagueiro Everton e do lateral-direito Marco Aurélio, que cumpriram suspensão automática.

Para o volante Jonílson, ex-Vasco, o time pode surpreender o Peixe mesmo com as adversidades.– Não temos que temer ninguém, nossa situação é chegar lá e fazer uma grande partida. Temos grandes jogadores e, apesar do momento, podemos fazer nosso melhor – diz o jogador ao site da Federação Paulista de Futebol.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X BOTAFOGO

Estádio: Pacaembu, Santos (SP)
Data/hora: 22/02/2009, 17 horas
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Marco Antonio Júnior (SP) e Maurício Machado Ferronato (SP)

SANTOS: Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Germano, Madson, Róbson e Bolaños; Kléber Pereira. Técnico: Vagner Mancini.

BOTAFOGO: Paulo Musse; Fernando Júlio César e Everton; Marco Aurélio, Augusto Recife, Jonílson, Paulo Santos e Calisto; Thiago Silvy e André Neles. Técnico: Roberto Fonseca.

lancepress!

Nenhum comentário: